Monday, October 22, 2007

Anos do Manel


No dia 5 de Outubro foram os anos do meu primo Manuel. Bem, ele não é bem meu primo direito... na verdade o pai dele é que é primo da minha mãe. Mas isso não interessa nada!!! Não deixa de ser meu primo num grau qualquer...

A festa foi em casa da avó dele, a "Tiavó" Paz e foi muito divertido. E fartei-me de tirar fotografias ao colo dos meus primos e primas.
Aqui estou eu ao colo do aniversariante. Temos muito em comum como podem ver, ele é loiro e eu sou moreno,ele tem olhos claros ( que na foto ficaram vermelhos) e eu tenho olhos escuros.






Bem com um jeitinho muito grande passavamos por irmãos!!!...



Esta é a minha prima ( também em 2º grau) Anna que é muito querida. Quando me foi ver à Ordem do Carmo perguntou à minha mãe porque é que eu estava numa cama de vidro ( tipo Branca de Neve, estão a ver). Como diriam os adultos, só mesmo uma criança para se lembrar de tal promenor.




Nesta estou ao colo da Francisca que é mais uma das minhas primas.
Com uma família tão grande prevejo muitas festas ao longo dos próximos anos...

No comments: