Monday, October 22, 2007

Casamentos em Setembro

Olá a todos!
Durante o mês de Setembro tive dois casamentos. Isto de ter vida social é bastante cansativo... mas temos que nos sujeitar a estas coisas. Para já são os meus pais que mandam e lá vou eu.

No dia 8 fomos ao casamentos da Lilita. Ela estava muito bonita e a festa correu muito bem.
Eu foi com os meus pais e com os meus avós.

A missa foi em Cristo Rei e o jantar no Mosteiro de Landim.




No dia 15 de Setembro foi a vez da Patricia casar.


Eu gostei particularmente deste casamento pois finalmente tive a oportunidade de conhecer a Maria ( filha da Maria Ana Sousa Guedes que andou com a minha mãe na preparação para o parto).

Estivemos em alta conversa. Sim, a verdade é que normalmente estou só com rapazes e dá jeito estabelecer alguns contactos com bébés de outros sexos.
Também foi neste casamento que conheci mais algumas amigas da minha mãe que ela não via há muito tempo.
Apesar de tudo, adorei as festas. Daqui a uns tempos já vou poder aproveitar mais. Até lá,
Felicidades aos noivos

1 comment:

Anonymous said...

Querido Lourenço:
Adorei que tivesses ido ao meu casamento, e foi um prazer conhecer-te e rever os teus pais (a tua mãe tem essa beleza especial das mamãs felizes). Tenho que confessar que assim que te vi apaixonei-me imediatamente... agora só penso em ter um também!!! Muitos beijinhos para ti e para os pais (parabéns, foi um trabalho de equipa perfeito).