Wednesday, October 10, 2007

O meu Baptizado

No dia 3 de Setembro ( dia em que festejei o meu 3º mensário ) fui baptizado. A cerimónia foi celebrada pelo Frei Bernardo na Igreja de Cristo Rei. A missa foi acompanhada pelos Irmãos Sampaio que fizeram o favor de tocarem e cantarem - eu gostei muito das músicas que eles escolheram.
Quanto ao meu vestido, foi a Avó Graça que fez, parecia um Principe!!! Qual Princesa Sofia ( de Espanha)... sabem é que ela é quase da minha idade ;))))

Durante toda a cerimónia portei-me muito bem. estive muito atento a tudo o que se passava à minha volta.


Quando o Frei Bernardo molhou a minha cabeça eu não chorei nem nada. A verdade é que eu adoro àgua, adoro tomar banho e a minha mãe põem-me sempre água na cara para eu me habituar.


No final da cerimónia fomos almoçar em casa dos Avós Sousa Pereira. O dia esteve fantástico. E deu para tudo... da sessão de fotografias aos banhos na piscina.


Eis uma amostra ( se quiser ver as outras podem me vir visitar que a minha mãe tem todo o prazer de as mostrar) como viria nas revistas.
"Lourenço acompanhado pelos seus pais Sofia e Miguel Gomes e de seus padrinhos Pedro Sousa Pereira ( também seu tio) e Marta Sousa ( sua única prima direita )."

" Lourenço e seus pais acompanhados pelos seus avós, (esquerda para a direita) António Sousa Pereira, José Gomes, Graça Sousa Pereira e Rosa Gomes."


Digam lá que a minha mãe não dava para escrever nas revistas do"Jet7" !!!!



Como comentei à pouco, até deu para ir para a piscina. Eu estava cheio de vontade mas como ainda sou pequenino, nada feito. Fiquei-me pelo colo do meu pai a olhar para os meus tios e primos a tomar banho. ( Para o ano vingo-me !!! )





Bem como em todas as festas, à que abrir o bolo. Neste caso com a ajuda dos meus pais e padrinhos. O bolo estava óptimo! Foi feito pela Kinha e era de chocolate - nham, nham o meu leitinho vem achocolatado !!.

Com tudo que é bom acaba e também este dia em que tive rodeado de muitos amigos e familiares chegou ao fim.
A todos os que vieram um muito obrigada pela presença; aos que não poderam vir, conto com vocês para a próxima festa; aos que não foram convidados, peço desculpa mas os meus pais ainda não ganharam o Euromilhões.
Beijinhos a todos






2 comments:

AS said...

A festa foi optima. O Lourenço é um bebé muito simpático! Tem a quem sair! ;)

Barriguita said...

Nós gostamos muito da festa... para dizer a verdade, eu e o André dormimos o tempo todo e os papás estiveram à conversa ;)
Não provei o bolo, mas os meus papás dizem-me que gostaram muito de tudo e que foi uma dia muito agradável.

Eu também achei piada à missa... foi a 1ª vez que assisti a uma e estive muito atento. Depois tens de me dar umas dicas, quando for o meu baptizado. Quero portar-me bem como tu!

Um abraço!
Pedro