Monday, October 22, 2007

Já sou grande e já como com colher !

No inicio de Outubro comecei a minha aventura com as comidas solidas.

1º A papa:
No primeiro dia até correu benzinho. A minha mãe tinha me dado maminha um pouco antes por isso deu para enganar. No 2º dia armei berreiro e foi o cabo dos trabalhos. A minha mãe resolveu intercalar com a mamimha e lá foi comendo. No 3º dia comecei por ser enganado mas depois fiquei-me pela papa. Até que não é má de todo.

O verdadeiro problema veio duas semanas depois....

A Sopa

A primeira vez que comi foi não foi lá grande coisa. Na verdade mandei a minha mãe come-la. O que eu gostei mesmo foi de comer com a Avó Graça. Ela deixou-me comer com as mãos e sujei tudo. Na verdade todos, eu e ela, mas fui comendo.




Diz a teoria, segundo a Tia Ritz que está a estudar para ser educadora infantil, que as crianças devem exprimentar sozinhas. Assim sendo a minha mãe rendeu-se às evidências e também ela me deixou comer sozinho. Vejam o resultado



O melhor é ver o video

Está fantástico não está...

A saga continua, a minha mãe agora dá-me papa misturada para ver se eu como mas eu já a cheiro à distancia e faço carretas. Vamos ver quem ganha esta guerra...

No comments: