Thursday, June 14, 2007

As visitas

Enquanto estive na Ordem tive várias visitas, que aproveito para agradecer:
- Avó Graça e Avô António, Tio Pedro, Tia Rita, Tio Gonçalo, Tio Tomás e Tio António;
- à Tianana, Tio Bili e Isabel;
- Tia Paz,Tio Paulo, João e Susana;
- Isabel Campos e João Paulo;
- Avó Rosa e Avô Zé, Tia Lidia e Tio João, Marta e Miguel;
- Tété e Tia Guida;
- Linda e Barbara;
- Luisa, Filipe e Ana;
- Zé Carlos e Zezinha.
Durante toda a semana tive várias visitas... Havia muitas pessoas anciosas para me conhecer e alguns para me rever:

- A minha madrinha veio almoçar comigo e passar a tarde de Quarta Feira;
- As vizinhas do lado, a Teresa e a Sofia, vieram assim que o meu pai as foi chamar;
- Os meus tios, Tomás, António Rita, têm vindo várias vezes;
- A Teresa Sousa Pinto, a Tianana, a Tia Mizete e Pazinha;
- Os tios das equipes ( Isabel, João e Gonçalo, Rita Trancoso, Rita e Nuno) estiveram a lanchar cá em casa;
- A prima Sofia Cunha;
- O Mr Archie Monteiro, que é um cliente do hotel em que a minha mãe trabalha;
- As amigas da minha mãe Maria e Inês.
A todos quero desde já agradecer terem vindo e espero que venham mais vezes.

Não podia esquecer o meu Padrinho , que tem vindo para cá para casa tomar conta da minha mãe. Sim porque a avó Graça diz que as mães não devem estar sozinhas com os bebés por causa da depressão pós parto, agora também designada por Blues. Também a Ana que tem vindo cá ver-me e eu gosto muito


Todos aqueles que ainda não me viram, não hesitem em faze-lo.
Beijinhos

No comments: