Saturday, June 2, 2007

Primeira visita ao neto

Todo o dia de sábado foi à espera de noticias sobre o nascimento do meu neto Lourenço.
Quando a minha filha não respondeu ao meu sms fiquei desconfiada. Mas por volta das seis da tarde já cá estava o telefonema
Foi uma emoção as lagrimas bailaram nos olhos . A minha bebé era mãe e ninguém melhor do que eu sabia o que ela estava a sentir. Logo que foi possível deslocar toda a família fomos todos para a ordem.
O bebé mais lindo do mundo estava ali deitadinho na sua caminha, envolto num lençol amarelo.
Que sensação mais estranha a que senti. A minha menina tinha ao seu lado um bebé e tinha corrido dentro das circunstâncias tudo bem.
Agora o que eu posso desejar é que ele cresça feliz ao lado do pai e da mãe que tanto gostam dele e que receba muito mimo de toda a família. Que Deus abençoe o meu neto.

No comments: