Thursday, June 14, 2007

Já estamos em casa !!






Foi na 3ª feira, dia 5 de Junho, que ambos tivemos alta e finalmente viemos para casa. Foi a primeira viagem de carro e como todas as crianças adorei. Bem, dizem que os bebés gostam de ter o rabinho abanado pois era como andavam no ventre da mãe.


Quando chegamos a casa tinhamo-la toda decorada com balões e uma faixa de estrelas. Na porta do meu quarto tinha uma Lagarta feita em cartolina e em que cada elo é uma letra do meu nome. Foi feito pela Tia Rita - OBRIGADA!!!!!





Os avós maternos estiveram cá em casa a almoçar connosco e foi a primeira vez que o Avô António pegou em mim ao colo. Vejam como ele está feliz.








Também aproveitamos para descansar um bocadinho os três.
Eu gosto tanto de estar no mimo do meu pai!!!
Bem, a verdade é que o meu pai também gosta muito do meu miminho....
É tão bom estar em casa.....

No comments: