Thursday, June 14, 2007

Encontro com os meus amigos da Gimnogravida

Ontem, foi à Gimnográvida ( local onde a minha mãe fez a preparação para o parto) para pesar e conhecer os meus colegas.



A enfermeira Isabel pesou-me e já estava com 3,804kg. Já engordei desde 2ª feira, quando foi à consulta no Pediatra.



O André e o Pedro estavam lá para me conhecer. As mães destes meus amigos fizeram a preparação para o parto com a minha mãe. Elas tornaram-se amigas e nós também vamos ser.




O André (à direita) nasceu no dia 17 de Maio mas é mais pequenino que eu, já o Pedro nasceu a 2 de Maio ( 1 mês mais velho) e é bastante maior. De qualquer modo somos todos da mesma idade e não vamos perder o contacto.

1 comment:

Barriguita said...

olá Lourenço!

este encontro soube mesmo bem... dormimos o tempo todo enquanto os papás jantavam e falavam de nós, mas daqui a uns tempos acho que é hora de lhes dar-mos conta da paciência, o que achas???

Os meus papás disseram que gostaram muito e eu também. Temos de repetir mais vezes!

Um abraço,
Pedro

(beijinhos da minha Mamã!)